Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação em Papagaios com apoio da Rotam termina com apreensão de armas e munições

Highslide JS

Na  tarde de segunda-feira (25), uma operação na cidade de Papagaios  com o reforço de equipes do Batalhão ROTAM ( Rondas Táticas Metropolitanas de Belo Horizonte), a Polícia Militar apreendeu quatro  armas de fogo, 15 munições e um carregador de pistola. 

Em uma residência na  rua Álvaro Dias, Centro da cidade, havia denúncias que um idoso de 65 anos possuía armas de fogo em casa.

A filha do suspeito permitiu buscas na residência, onde foram encontrados uma pistola calibre 380, um carregador, uma carabina calibre 44 e uma carabina calibre 38, além de nove  munições calibre 380.

Não foram localizados os registros das armas e o idoso não se encontrava no imóvel.  Já em uma residência na rua Dona Ervinia, bairro Nossa Senhora de Fátima, um homem de 68 anos, entregou  aos militares, um revólver calibre 38, com seis  munições, que pertence  ao seu filho suspeito de envolvimento  com o tráfico de drogas.

O proprietário da arma não foi encontrado. Outras operações serão realizadas na cidade com o apoio da ROTAM, equipes de reforços de Pará de Minas e da 7ª Região PM de Divinópolis, com o objetivo de apreender armas e drogas e prevenir crimes de roubos e homicídios, aumentando a segurança da população.

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis