Concessionária Chevrolet de Pará de Minas aposta na criatividade e no bom relacionamento para ampliar os negócios
O mercado automobilístico espera nova queda nas vendas de veículos novos em maio. Fabricantes, entidades representativas e especialistas acreditam que o desempenho do setor deverá repetir os indicadores negativos de abril, quando o setor perdeu mais de 75% dos clientes.
A previsão leva em consideração as primeiras semanas de maio, quando o movimento se manteve fraco. O cenário é resultado da crise desencadeada pela pandemia da Covid-19, que atingiu em cheio o mercado.
Para superar as adversidades, a criatividade e o bom relacionamento com os clientes serão fundamentais. Além, claro, de outros fatores de vendas, como a qualidade do produto e os preços competitivos.
São essas características que a equipe de Silvino Barroso, vendedor da Marka Chevrolet, concessionária GM em Pará de Minas, tem colocado em prática no dia a dia.
Com 30 anos de experiência na venda de veículos novos, Silvino já enfrentou muitos obstáculos na carreira e sabe o que é necessário para lidar com momentos difíceis.
Em conversa com o JM, ele destacou que a pandemia alterou o modelo de negócio e reforçou conceitos básicos na relação com o consumidor. Ao falar da Marka Chevrolet, única representante GM em Pará de Minas, Silvino Barroso chamou atenção para o crescimento da montadora e o quanto isso é benéfico para quem faz questão de adquirir bons veículos na cidade. Silvino Barroso torce para que o fim da pandemia aconteça em breve e que o consumidor resgate a confiança e o poder de compra no país, o que favorecerá a retomada de uma economia forte em todos os setores.