Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é presa por se embriagar e atropelar um policial militar

Highslide JS

Na noite de sábado, 30/05, na Rua Antônio Carlos, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma condutora de 43 anos, que dirigia com sintomas de embriaguez alcoólica e atropelou um policial militar que atendia a uma ocorrência de acidente de trânsito, o qual conseguiu saltar, evitando ferimentos mais graves.

Uma equipe da Polícia Militar realizava o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, em que um condutor de 25 anos chocou seu veículo Fiat Idea, de cor preta, contra um poste de energia. Foi constatado que o condutor estava com sintomas de embriaguez alcoólica e que também é inabilitado para a condução de veículos.

Enquanto os militares tomavam as providências de praxe no local do acidente, que estava corretamente sinalizado, passou pelo local uma condutora de 43 anos, transitando em um veículo Fiat Siena, de cor prata, em aparente alta velocidade, descendo pela citada via, no sentido bairro – centro, cujo veículo foi em direção ao veículo Fiat Idea, envolvido no primeiro acidente e a um dos militares, que teve que saltar, apoiado em um obstáculo próximo, diminuindo o impacto do citado veículo, caindo ao solo. Graças a este seu salto, o militar conseguiu diminuir as consequências do acidente. 

O militar foi conduzido ao hospital Nossa Senhora da Conceição, apresentando escoriações e inchaço no cotovelo esquerdo, sentindo ainda dores na parte anterior da coxa direita. Após se envolver no acidente, a condutora do referido Fiat Siena fugiu do local, sem prestar socorro ao militar e de forma a tentar evitar sua responsabilização sobre os fatos.

Porém, outra equipe de policiais militares a encontrou na sua residência, na Av. Santos Dumont, escondida no banco traseiro do veículo, estacionado em sua garagem. Foi constatado que a referida condutora estava com fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Ela admitiu ter consumido 05 latões de cerveja em uma confraternização na casa de uma amiga, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. No veículo foi encontrada e apreendida, uma lata de cerveja.

A condutora não portava e não apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação, CNH, sendo habilitada na categoria “B”. Tanto o seu veículo, como do condutor do Fiat Idea envolvido no primeiro acidente, sendo ele inabilitado e também com sintomas de embriaguez, foram apreendidos, sendo removidos pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, AIT, cabíveis. Ambos condutores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis