Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mãe e filho morrem em acidente na BR-352 próximo ao trevo de Pitangui

Highslide JS

Mãe e filho, de 44 e 22 anos, morreram em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (4) na BR-352 no trevo de Pitangui. Eles moravam no bairro JK, em Pitangui e estavam se dirigindo para uma granja para mais uma jornada de trabalho.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), as vítimas estavam em uma motocicleta que bateu na lateral de um ônibus ao tentar atravessar a rodovia. Romário de Paula  era quem estava pilotando a motocicleta.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil realizou o trabalho de rotina e o corpo foi liberado para a funerária. De acordo com a PMR,  Ana Aparecida da Costa de Paula, chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Pitangui, mas não resistiu e morreu.

O motorista do ônibus, de 47 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa da cidade. A pista ficou interditada por quase duas horas.

O acidente gerou muita comoção dos moradores de Pitangui que consideram o local muito perigoso e pretendem  realizar  uma manifestação para que sejam realizadas mudanças no trevo. Mãe e filho foram sepultados em Pitangui.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis