Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Foragido da justiça agride a ex-mulher e acaba preso

Highslide JS

No início da noite de quinta-feira, 11 de junho de 2020, no Residencial  Cecília Meireles, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, que agrediu a ex-mulher no bairro Santos Dumont e reagiu à prisão, tentando agredir os policiais. 

A PM compareceu na rua Amadeu Lopes Flores, bairro Santos Dumont, onde a vítima de 38 anos contou  que o seu ex-marido da mesma idade, foi até sua residência levar o filho do casal de  5 anos, que estava em sua companhia.

Ele aproveitou o portão aberto e tentou entrar em sua residência, sem sua autorização. Quando  ela tentou impedir a entrada do ex, ele ficou nervoso, pulou o muro da residência e lhe agrediu com um soco no peito e tentou estrangulá-la, ameaçando-a de morte, pegando a criança e fugindo.

Durante o rastreamento, o acusado foi encontrado no Residencial  Cecília Meireles, com a criança, mas  resistiu à prisão, tentando agredir os policiais com socos e chutes, sendo contido e preso.

Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia mandado de prisão contra ele, sendo preso e conduzido à delegacia de polícia. A criança foi entregue a sua mãe.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis