Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Produtores pedem retorno do atendimento presencial e o IMA acena com alternativas

Highslide JS

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) continua com o atendimento presencial suspenso. Desde o final de março, todos os escritórios estão fechados para evitar aglomerações e a possibilidade de disseminação do coronavírus.

No início, a determinação do Governo de Minas foi bem recebida. Mas agora, quase três meses depois,os produtores questionam a necessidade de tanto tempo com atendimento presencial suspenso.

A justificativa está no fato de que outros segmentos estão funcionando, caso das lojas, restaurantes e dos templos religiosos, que estão retornando com as celebrações. O JM recebeu a reclamação de um produtor rural que não quer o nome divulgado.

Ele foi até a sede do IMA, no Parque de Exposições de Pará de Minas, e se deparou com as portas fechadas. Precisando resolver pendências, reclamou bastante: 

Para responder a esse e outros produtores que precisam dos serviços do IMA, o JM conversou com o coordenador do escritório local, Lucas Silva Jardim, e ele confirmou que o órgão segue as determinações do Governo de Minas:

Para quem necessita de algum serviço do IMA, Lucas fala das alternativas disponíveis:

Durante a pandemia, apenas casos considerados de urgência estão sendo atendidos de forma presencial. Para mais informações, o produtor pode enviar mensagem para o e-mail: parademinas@ima.mg.gov.br ou acessar o site ima.mg.gov.br, onde ele tem disponível o Portal de Serviços do Produtor Rural.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis