Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende casal com quase 60 quilos de maconha em Pitangui e Leandro Ferreira

Highslide JS

A Policia Militar (PMMG) em operação conjunta entre os militares do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) de Divinópolis e o 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Nova Serrana, culminou na apreensão de aproximadamente 60 quilos da maconha nas cidades de Pitangui e Leandro Ferreira.

Um casal  de 32 e 28 anos foi preso em posse das drogas. Segundo informado pelo Major Erlando do GER, de Divinópolis, a operação foi iniciada pela manhã em Pitangui e durante a abordagem realizada, informações de populares que preferiram não se identificar, levaram os militares ao indivíduo suspeito.

Durante a abordagem, o homem se  mostrou bastante nervoso, sendo que os policiais receberam mais informações de que, pouco antes da abordagem,  o suspeito teria entrado em uma residência. Com autorização do proprietário, os policiais entraram no imóvel e encontraram três  barras de maconha, pesando aproximadamente um quilo cada.

Seguindo nas diligências junto ao suspeito os PMs foram até um sítio na zona rural de Pitangui, onde obtiveram novos indícios que levaram os militares a uma residência no perímetro urbano de Leandro Ferreira, onde a guarnição realizou a abordagem e buscas na casa da namorada do suspeito, onde apreenderam as  outras 57 barras de maconha, totalizando assim, aproximadamente 60 quilos de drogas.

Segundo  a PM, o suspeito de 32 anos já é conhecido do meio policial e tem passagens por roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Já a mulher não possui  registros criminais. Durante a operação foram empregados um efetivo de aproximadamente 16 policiais militares, somando-se  os oficiais de Divinópolis e Nova Serrana.

Fonte: Informações do Jornal O Popular de Nova Serrana
Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis