Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista de aplicativo é assaltado no bairro Nossa Senhora de Fátima: Duas pessoas presas

Highslide JS

Na noite de sexta-feira (19), dois homens de 23  e 39 anos  foram presos nos bairros Castelo Branco e JK, em Pará de Minas. Eles estão sendo acusados de assaltar um motorista de aplicada e ainda do envolvimento com o tráfico de drogas.

Com eles foram apreendidos a faca utilizada no roubo, quatro  pedras maiores e uma menor, de crack, uma bucha de maconha, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

Durante a realização da Operação Azeviche, em homenagem ao 43º Aniversário da 7ª Região PM, os militares foram informados pelo motorista  de 49 anos, que foi acionada para realizar uma corrida para um passageiro, com destino ao bairro JK, mas quando chegou na rua Nova Serrana, bairro Nossa Senhora  de Fátima, o cliente sacou uma faca e anunciou o assalto, fugindo com o dinheiro da vítima.   

O jovem de 23 anos foi identificado como sendo o assaltante e preso em sua residência no bairro Castelo Branco. Ele confessou o crime e entregou a faca.

Com ele foram encontradas uma pequena quantia em dinheiro e uma pedra de crack, que ele disse ter comprado de um traficante, no bairro JK.  O suspeito foi encontrado em sua residência, sendo localizadas as drogas e outros objetos ligados ao tráfico. 

A dupla foi presa e conduzida  à delegacia de polícia, com os materiais apreendidos. O jovem de 23 anos é suspeito de envolvimento em outros assaltos na cidade. 

Foto: PMMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis