Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idosa tenta impedir o filho de levar carne para farra na rua e é agredida por ele

Highslide JS

Na noite de segunda-feira, (22/06), a Polícia Militar compareceu à Rua Cláudia Aparecida Rocha, bairro São Pedro Prolongamento, em Pará de Minas, onde a solicitante de 66 anos relatou aos policiais que seu filho de 32 anos, usuário de drogas, a algum tempo vem subtraindo alimentos de sua residência, para trocar por drogas e também pega indevidamente parte de sua aposentadoria do INSS.

E que na data dos fatos ele chegou em casa bastante exaltado e tentou pegar pacotes de carne da geladeira e colocá-los em uma mochila para levar consigo e quando a vítima foi tentar impedir sua ação, o autor a agrediu com um soco no rosto. 

Relatou ainda a vítima que outro filho de 38 anos e seu neto, de 27 interviram em sua defesa, sendo que durante a luta corporal, o seu neto acabou agredindo o seu filho, autor, com uma barra de ferro, lhe acertando a região da cabeça, causando-lhe um corte. Ela relata também que o neto fugiu do local. 

No local, os militares se depararam com o autor de 32 anos, apresentando um corte no couro cabeludo, em decorrência da briga com o neto da vítima, sendo socorrido à UPA 24 horas e depois, levado à Delegacia de Polícia, na condição de preso, pela agressão feito a sua mãe. 
A vítima foi orientada quanto a demais providências relativas à lei contra a violência doméstica.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis