Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Arraiá das Maninhas é a pedida desta noite: show também será solidário

Highslide JS

No embalo das apresentações virtuais, duas cantoras paraminenses se apresentarão hoje na live solidária intitulada Arraiá das Maninhas. Estamos falando das irmãs Gracyana e Rafaela, dupla que tem agradado aos fãs da boa música sertaneja.

As artistas estão juntas há um ano, se apresentando em bares e casas de show na região. Como também foram afetadas pela suspensão dos eventos passaram a investir nas plataformas digitais, divulgando o trabalho e interagindo com o público.

E nada melhor que um show virtual para levar entretenimento aos fãs. A live de hoje será a segunda das cantoras, com foco na arrecadação de donativos para doação às famílias carentes da cidade.

Segundo Rafaela, não há requisitos para ajudar. As pessoas podem doar alimentos, roupas, cobertores e até dinheiro. Além disso, haverá a opção do cachê solidário para ajudar artistas que estão enfrentando as dificuldades por causa do atual momento.

Quanto ao repertório da live, as irmãs Gracyana e Rafaela prepararam o que há de melhor no sertanejo, misturando músicas clássicas com hits atuais, sem esquecer do bom e velho forró. Gracyana traz mais detalhes. 

O Arraiá das Maninhas terá início às 20h, com transmissão pelo canal Gracyana e Rafaela no YouTube. A apresentação será do locutor Zé Geraldo. 
A expectativa da dupla é superar os resultados da primeira live, realizada em 30 de maio, quando foram arrecadados muitos donativos para a Cidade Ozanam, incluindo equipamentos de proteção individual, como álcool em gel e máscaras doados pela Plena Alimentos.

Foto e Vídeo: Arquivo Pessoal





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis