Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Flagrante no homem que despejou entulho no Parque do Bosque: moradores do Recanto não aceitam esse tipo de atitude

Highslide JS

A faixa verde bem no meio do Recanto da Lagoa, também conhecida como Parque do Bosque, volta a gerar reclamações por causa do lixo, do mato muito alto e da falta de segurança.

Nesta semana um vídeo produzido por um morador flagrou a ação de um homem que estacionou o carro acoplado a um reboque no meio do parque e descarregou grande volume de entulho.

O vídeo se espalhou rapidamente por diversos grupos de Whatsapp, gerando indignação na comunidade que diariamente segue enfrentando problemas parecidos. 

A estudante Juliana Aparecida Rodrigues, da rua Wilson Melo Guimarães, local bem próximo ao bosque protesta contra a situação e destaca a falta de iluminação e de segurança, que tem afastado cada vez mais as pessoas. 
Como estudante de arquitetura, Juliana também percebe a falta de um projeto que transforme o Parque do Bosque em local seguro e capaz de atrair de volta os frequentadores.

Juliana, que deve concluir o curso de Arquitetura no mês de agosto, aproveitou o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para desenvolver um projeto de paisagismo para o Parque do Bosque. 
Ela pretende apresentar o material para a prefeitura. Mas até lá, continua pedindo à comunidade que colabore com o espaço verde, evitando jogar lixo e entulho no local.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis