Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é decapitado com golpes de foice em Pequi e assassinos são presos

Highslide JS

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Pequi, no Centro-Oeste de Minas, na tarde de domingo (28). Um homem de 37 anos foi decapitado, sua cabeça foi separada do corpo por um golpe de foice. 

Dois indivíduos de 24 e 36 anos foram presos. Segundo informações da Polícia Militar, populares contaram que após ingerir bebidas alcoólicas, o trio entrou em atrito, no centro da cidade.

O jovem de 24 anos desferiu vários golpes de foice na vítima que caiu no chão. Neste momento ela foi arrastada pela rua sendo que o homem de 36 anos deu o golpe fatal, separando a cabeça do corpo.

Jhenilson Alexsandro Marcelino não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os assassinos fugiram, mas durante o rastreamento foram presos. O jovem de 24 anos confessou o crime, dizendo que a vítima estava armada com uma faca e o ameaçou e que buscou a foice pra se defender.

Ele entregou a foice e a camisa suja de sangue que estava usando no momento do crime, já o homem de 36 anos disse que foi buscar bebidas e ao retornar já encontrou a vítima morta, não participando do homicídio. 

A perícia da Polícia Civil fez seus trabalhos mas não encontrou a faca com a vítima. A dupla foi presa e encaminhada à delegacia de polícia. O jovem  de 24 anos tem passagens policiais por furto, disparo de arma de fogo, uso de drogas, além de outros crimes.

A vítima também tinha passagens policiais por roubo e tráfico de drogas.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação e Redes Sociais




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis