Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Unicesumar fortalece programas sociais em benefício dos carentes

Highslide JS

O trabalho social da Unicesumar em Pará de Minas não para. Desde o início da pandemia, a universidade intensificou as ações voltadas para a comunidade de modo a ajudar as pessoas a enfrentar esse momento difícil.

E a instituição acaba de dar mais um bonito exemplo de solidariedade. Em parceria com os alunos, a Unicesumar arrecadou grande quantidade de roupas que foram doadas para o Conselho Municipal de Assistência Social e o Conselho Regional Vicentino em Pará de Minas.

Segundo Adriana Naime, presidente do Conselho de Assistência Social, as doações vão contemplar as 22 instituições cadastradas no órgão, beneficiando centenas de pessoas na cidade.

Quem também ficou muito feliz com a doação foi o Conselho Regional Vicentino, que se manifestou através da coordenadora Valéria Duarte: 

Segundo Polyanne Mariano, gerente Pedagógica Regional da Unicesumar, o sucesso das ações sociais passa pela solidariedade de seus alunos. Por isso, ela agradece a todos:

Além do Conselho de Assistência Social e do Conselho Vicentino, as doações contemplaram o Hospital do Câncer ORCCA, em Betim, e a Pastoral de Rua, na cidade de Nova Serrana. E as benfeitorias vão continuar no mês de julho, segundo informação do diretor do polo da Unicesumar em Pará de Minas, João Bosco Silva:

A Unicesumar fica na rua Benedito Valadares, nº 504, no centro da cidade. Para mais informações, o interessado pode ligar no telefone 3231 4476 ou acessar o site unicesumar.edu.br.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis