Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comarca de Pará de Minas tem nova juíza eleitoral

Highslide JS

A Comarca de Pará de Minas tem nova juíza eleitoral. A magistrada Silmara Silva Barcelos assumiu o posto até então ocupado pela juíza Herilene Andrade.

Doutora Silmara estará à frente dos assuntos eleitorais, coordenando inclusive eleição municipal deste ano na 202ª zona eleitoral. 

A informação foi confirmada pelo chefe do Cartório Eleitoral de Pará de Minas, Luiz Antônio Gabriel, que fez uma avaliação muito positiva, tendo em vista a competência e a seriedade de todos os juízes que vêm coordenando os processos eleitorais no município. 


A nova juíza já está se atualizando em relação às mudanças no processo eleitoral, sobretudo aquelas provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Mas até o momento, o que existe de concreto é a mudança de data do pleito, que foi transferido para 15 de novembro. 
Quanto às demais datas do calendário eleitoral, Luiz Antônio ainda aguarda orientações, mas informa que o cadastramento de novos eleitores já foi encerrado. 

As portas fechadas e o processo de cadastramento de eleitores online, através da plataforma títulonet só dificultam o trabalho do cartório. Segundo Luiz Antônio, esta será a eleição mais difícil de sua carreira. 

O atendimento aos eleitores de Pará de Minas e dos demais municípios que compõem a zona eleitoral, está acontecendo de forma remota, através do e-mail zona202@tre-mg.jus.br.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis