Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresa de Pará de Minas lança projeto que vai unir a maquiagem à solidariedade

Highslide JS

A empresa paraminense Beth Beauty, especializada na venda de produtos de beleza, cosméticos e cuidados pessoais, acaba de lançar um projeto para fazer o bem às famílias mais carentes e estimular maquiadores na cidade.

A ação ganhou o nome de “Make Solidária: arrecadando em grande estilo”. A iniciativa da jovem empresária Gabriela Amaral consiste num concurso para maquiadores, cuja inscrição é alimentos não perecíveis que serão doados para pessoas que estão passando por dificuldades.

Em entrevista ao JM, Gabriela disse que sempre teve o sonho de fazer uma ação unindo ajuda ao próximo e maquiagem, que são suas grandes paixões. O concurso será feito em quatro etapas, com comissão julgadora especializada e prêmios de encher os olhos.

Os interessados em participar devem levar os 2 kg de alimentos não perecíveis até a Madeireira Fama, na avenida Ovídio de Abreu. Lá, eles receberão o link para concluir a inscrição. Os alimentos serão repassados para o projeto Cestou, iniciativa não governamental de um grupo de amigos que se uniram em prol da solidariedade.

Eles ficarão responsáveis pela distribuição dos donativos às famílias de baixa renda. Outras informações sobre o concurso no perfil de Gabriela Amaral no Instagram, @gabiamaralo. E se você quer conhecer mais sobre o trabalho do projeto Cestou, basta visitar o perfil @projetocestoupm.

Foto: Arquivo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis