Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

No Canal Cidadão: Lotes sujos, fiscalização da covid-19 e elogios ao ponto de higienização no centro de Pará de Minas

Highslide JS

O advogado Goulart Filho, preocupado com a situação dos profissionais da área do Direito. Segundo ele, a classe está muito prejudicada por causa das medidas de distanciamento social, que impedem a reabertura dos fóruns. 

E agora a participação de usuários do transporte público intermunicipal, reivindicando a instalação de uma guarita na Avenida Alano Melgaço, em frente à Estação Cultural que é mais conhecida pela população pelo nome de Cine Café:

Chegando também a participação de moradores do Jardim das Piteiras, que preferem não ter os nomes divulgados. Eles pedem à equipe de Fiscalização da Covid-19 que faça uma ronda no bairro. 

A comunidade denuncia a existência de um bar, na Alameda das Seringueiras, que segue funcionando normalmente, sem observar as regras de distanciamento e de horário impostas pelo Município. 

Também no Canal Cidadão a participação do José Maria, da cidade de Juiz de Fora. Ele esteve em Pará de Minas ontem e gostou bastante da implantação do ponto de higienização das mãos na Praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade. 

Agora a participação do Moacir Lopes de Faria, revoltado com a demora na realização de alguns serviços do Detran, na Delegacia de Pará de Minas: 

Nós entramos em contato com o Delegado de Trânsito, Éderson Gonçalves Silva, que explicou toda a situação garantindo que não houve atraso:

O delegado Éderson explicou que os prazos para esse tipo de serviço são de até cinco dias, a não ser que aconteça algum problema. 
Também informou que nesse período de pandemia, a Delegacia de Pará de Minas tem organizado o atendimento através da distribuição de senhas para evitar aglomerações. São 40 pela manhã e outras 40 pela tarde. Os processos estão tramitando normalmente.

O Canal Cidadão registra agora a participação do Fabrício Ângelo Bahia, proprietário de um lote na rua Tailândia, no bairro Senador Valadares. Ele foi até lá para fazer uma limpeza e ficou surpreso com o volume de lixo que as pessoas têm jogado no local. 
Preocupado, Fabrício registrou esta denúncia e convoca a vizinhança para uma ação de proteção ao local, inclusive com a ajuda do Ministério Público. 

Chegando agora a participação do José Luiz Pinto Coelho Neto, morador da rua Nossa Senhora das Graças, nº 193. Ele está preocupado com o surgimento de ratos em sua casa e também na vizinhança. 

José Luiz pede urgência das autoridades municipais no controle dos roedores que já têm sido flagrados até em imóveis onde funcionam órgãos da administração municipal.

Chegando a participação da Dona Maria Raimunda, moradora do bairro Castelo Branco, muito satisfeita com a revitalização da avenida Presidente Vargas. No entanto, ela faz uma crítica quando à falta de cuidado com as mudas que foram plantadas ao longo da via. 


Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis