Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas registra a 1ª morte provocada pelo coronavírus e o Comitê anuncia reunião para hoje à tarde

Highslide JS

O Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 em Pará de Minas vai se reunir hoje às 17h para discutir eventuais mudanças no decreto municipal em vigência desde 3 de julho.

Os representantes do Comitê vão avaliar o comportamento dos bares nas últimas duas semanas, assim como do comércio lojista e da população em geral. E Pará de Minas entrou para a lista das cidades mineiras que já registraram óbitos provocados pela Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a primeira morte na cidade.Trata-se de um paciente idoso, que ficou internado por alguns dias no Hospital Nossa Senhora da Conceição, vindo a falecer no dia 7 de julho.

Também aumentou o número de casos confirmados no município – agora são 90. Desses, 84 estão recuperados, dois estão sendo acompanhados em seus domicílios e três pessoas continuam internadas. Minas Gerais ultrapassou a marca de 50 mil pessoas recuperadas da Covid-19.

Dos 76.822 infectados, 50.510 pacientes conseguiram vencer o vírus e hoje estão livres da doença. Esses números mostram que 65% dos infectados apresentaram melhora e estão sem sintomas da doença.

Mas apesar da boa notícia sobre o grande número de recuperados, não dá pra relaxar já que o estado deve atingir nesta semana o pico de transmissão do vírus. Então é preciso manter as medidas de precaução, como uso de máscaras, distanciamento social e evitar aglomerações.

Foto: pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis