Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Há 4 meses das eleições, candidatos já perceberam que a campanha será completamente diferente

Highslide JS

Faltando quatro meses para as eleições municipais, onde haverá escolha de prefeitos e vereadores, o Brasil se prepara para viver uma campanha completamente diferente no que diz respeito à atuação dos candidatos.

Por causa da pandemia, deverão sair de cena os tradicionais comitês físicos, assim como as ações de panfletagem. O distanciamento social também poderá reduzir consideravelmente as agendas de rua.

E nesse cenário, a internet será a grande plataforma de divulgação, o que pode baratear os custos neste ano. Mas que os candidatos não abusem desse sistema porque, pela primeira vez, teremos a criminalização da boca de urna virtual, que corresponde ao envio de mensagens nas 24 horas anteriores ao pleito.

Outra mudança provável no dia das eleições, que ocorrerão no feriado de 15 de novembro, serão os horários estendidos para votação e horários exclusivos para eleitores enquadrados nos grupos de risco.

Como o calendário passou por várias mudanças, as convenções partidárias somente acontecerão em agosto e as campanhas dos candidatos estarão autorizadas somente a partir da segunda quinzena de setembro.

Foto: pt.wikipedia.org






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis