Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia faz ações de combate a aglomerações em Itaúna

Highslide JS

Mesmo com as recomendações das organizações de saúde incentivando o distanciamento social e evitar aglomerações, muitos itaunenses  tem desrespeitado as normas.

No último domingo, dia 12, a  Polícia de Meio Ambiente em conjunto com a Patrulha Rural, verificaram as áreas próximas ao Iate e da AABB, na barragem do Benfica. A ação focou em aglomeração de pessoas e prevenção a crimes ambientais. A Polícia Militar tem realizado abordagens em praça pública e ações conjuntas com fiscais da Prefeitura de Itaúna.

“A PMMG tem feito trabalho conjunto com a fiscalização municipal (saúde, vigilância sanitária e fiscais de posturas) e PROCON para averiguação de denúncias em relação aos decretos municipais de enfrentamento à Pandemia de Coronavírus (COVID-19).

O objetivo é propiciar melhores condições de segurança aos agentes de fiscalização, para pleno exercício de seu poder de polícia. Via de regra são realizadas atividades agendadas e em caso emergencial os fiscais acionam o apoio via 190 ou diretamente com a coordenação do turno operacional.

Ressalto a necessidade de apoio pela população com adoção das medidas preventivas em prol da coletividade.” afirmou o Major Alexandro.

Fonte: Santana FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis