Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereador cobra reforço na pintura da sinalização de trânsito em Pará de Minas

Highslide JS

Recentemente inaugurada, a revitalização da avenida Presidente Vargas recebeu reforço na pintura da sinalização horizontal, aquela que é feita na rua. O serviço foi elogiado e, como não poderia ser diferente, surgiram apontamentos para outras regiões de Pará de Minas que também precisam disso.

Quem levantou a demanda foi o vereador Ênio Talma Ferreira de Resende, durante entrevista ao Jornal da Manhã. 
Segundo ele, mais do que dar cor a uma via pública, a sinalização é importante para organizar o trânsito e evitar acidentes.

Nesse sentido, o vereador considera a pintura como um trabalho preventivo e necessário ao trânsito local. 

Ainda sobre a pintura, o vereador criticou o município por priorizar o reforço de tinta em meios fios e não nos locais onde realmente são mais relevantes. 

Nós apuramos junto ao Departamento de Trânsito e Transporte de Pará de Minas que existe um trabalho de reforço na pintura da sinalização de ruas e que atualmente, o serviço está sendo feito no bairro Dom Bosco. No entanto, a quantidade de servidores é pequena e a demanda grande, por isso ele se desenvolve de forma gradual. 

Quanto à pintura de meios fios, a responsabilidade é da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, que possui quantitativo maior de servidores para um serviço que se desenvolve mais rapidamente. A pasta ainda não se posicionou.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis