Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende assaltante e recupera dois veículos roubados em Pará de Minas e Carmo do Cajuru

Highslide JS

A Polícia Militar foi acionada na Avenida Professor Mello Cançado, onde, segundo informações da vítima, de 51 anos, teria estacionado seu veículo Fiat/Strada cor prata, momento em que surgiu uma caminhonete VW/Saveiro também na cor prata, ocupada por dois indivíduos, tendo o passageiro desembarcado de posse de um revolver e anunciado o assalto, subtraindo em seguida a caminhonete Fiat/Strada, um celular e dinheiro.

Em razão dos fatos, os militares realizaram diversas diligências e informaram aos militares de Itaúna que os suspeitos seriam daquela cidade. 
Os militares de Itaúna intensificaram o patrulhamento pelo Bairro Jadir Marinho e localizaram a saveiro utilizada pelos infratores no roubo em Pará de Minas, sendo constatado que o veículo também havia sido roubado em Carmo do Cajuru na segunda-feira, dia 20 de julho.

Próximo a caminhonete, os militares abordaram o suspeito, o qual informou o local onde estaria a Strada roubada. 
Posteriormente, os policiais militares receberam denúncias anônimas informando quem seria o segundo autor envolvido nos roubos dos veículos, os militares então deslocaram até a sua residência, no entanto o suspeito evadiu da abordagem.

Na casa do segundo infrator, os militares localizaram o celular e a chave da Fiat/Strada roubados em Pará de Minas. 
Diante dos fatos os veículos recuperados foram removidos para o pátio credenciado para posteriormente serem restituídos às vítimas, um autor de 23 anos foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, um autor de 27 anos foi identificado, os militares ainda estão em diligências no intuito de prendê-lo. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis