Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista morre após acidente entre caminhões na BR-262

Highslide JS

Uma pessoa morreu após uma colisão entre dois caminhões na noite desta quarta-feira (22) na BR-262, em Nova Serrana. O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do KM 437.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Samu, um caminhão tanque que transportava álcool, seguia no sentido Nova Serrana/Pará de Minas, quando caiu um saco de cimento de um veículo que trafegava à sua frente, provocando uma grande nuvem de poeira.

Diante da situação, o motorista do caminhão tanque reduziu a velocidade e acionou os sinais luminosos intermitentes, mas um caminhão que transportava cebola, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e colidiu com a traseira do caminhão tanque.

O motorista do caminhão que seguia atrás ficou preso às ferragens e morreu no local. Foi  necessário realizar o transbordo da carga do caminhão para  a retirada da vítima presa às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e da Triunfo Concebra estiveram  no local. O trânsito no sentido Pará de Minas ficou interditado por um longo tempo.

Informações o site tapiraimgtv.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis