Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois jovens que escondiam drogas no Jardim das Oliveiras também foram presos

Highslide JS

A Polícia Militar recebeu informações que um indivíduo teria recebido certa quantidade de drogas no Bairro João Paulo e estaria comercializando a substância entorpecente no local. Os militares imediatamente deslocaram para o local informado e abordaram o suspeito, durante as buscas e diligências complementares, o abordado confirmou o teor das denuncias e informou que teria guardado certa quantidade de substância entorpecente na casa de sua genitora. 

Na residência da genitora do infrator, os policiais localizaram uma mala com dois invólucros plásticos, contendo 8 (oito) tabletes pequenos e 3 (três) buchas de substância semelhante a maconha. 
Posteriormente, ao ser questionado sobre o restante da droga, o autor alegou que teria pedido um morador do bairro Santos Dumont para ocultar o restante, os militares então deslocaram até a residência e fizeram contato com o suspeito de ocultar as drogas, o qual confirmou as informações e disse que teria escondido à droga em um matagal no loteamento novo do Bairro Jardim das Oliveiras.

Os policiais fizeram buscas no local informado e localizaram uma sacola com uma barra grande de substância semelhante a maconha, na casa do segundo infrator encontraram ainda 15 (quinze) tabletes pequenos  e 10 (dez) buchas do mesmo material, já fracionados e embalados, prontos para serem comercializados.

Ao todo foram apreendidas 1 (uma) barra grande, 23 (vinte e três) tabletes e 13 (treze) buchas de substâncias semelhante a maconha. 
Diante dos fatos, os autores, ambos de 22 anos, foram presos por tráfico ilícito de drogas e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária para providências cabíveis, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis