Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulheres se unem em torno de lançamento literário que fala dos desafios da quarentena

Highslide JS

Lições de uma quarentena na visão de uma mulher. Esse é o conteúdo do novo projeto das escritoras Terezinha Pereira e Maria de Fátima Moreira Peres.

Intitulado “Letras de Quarentena: Escrita de Mulheres”, o livro é composto por textos de 21 escritoras, a maioria delas mineiras, sobre o isolamento social. A obra foi lançada ontem à noite, em cerimônia virtual, no canal da Toda Voz Editora, no YouTube.

A ideia é passar ao leitor, através de contos, crônicas, poesias e relatos, como essas mulheres estão se adaptando à nova realidade, marcada por incertezas e desafios diários na vida da população. 

Não se trata de um livro de autoajuda, mas de um trabalho artístico que traz provocações e reflexões sobre os novos tempos. O JM conversou com Terezinha Pereira, uma das organizadoras do projeto, que traz mais informações sobre essa iniciativa pioneira na região.

Entre as 21 mulheres que colaboraram com a produção do livro, existem escritoras reconhecidas internacionalmente e outras que estreiam no projeto coletivo. E essa mistura, segundo Terezinha, proporcionou um resultado ainda mais fascinante:

O livro “Letras de Quarentena: 
http://online.anyflip.com/yiys/ikfk/mobile/index.html








Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis