Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trânsito do Senador Valadares voltará à normalidade na semana que vem

Highslide JS

Já está quase pronta a ponte da rua Doutor Celso Charuri, construída no local próximo ao cruzamento com a rua Alemanha, no bairro Senador Valadares.

A obra foi iniciada no início de março, semanas depois que um temporal destruiu a pavimentação e o bueiro ármico, que possibilitava a passagem sobre o Ribeirão Água Limpa.   

O tempo estimado para a realização da obra foi um pouco maior do que o esperado. Mas isso se justifica pela chegada da pandemia da Covid-19 que, nas primeiras semanas, reduziu o ritmo de trabalho com a redução do número de operários no canteiro. 

Foram mais de 260 metros cúbicos de concreto e a força de trabalho de 14 profissionais operários da S3 Construtora, empresa belorizontina responsável pela obra. 

De acordo com o mestre de obras Antônio Sidney, o projeto será fechado em torno de R$500 mil e foi muito bem estruturado:

A última etapa será a pavimentação, que acontecerá nesse final de semana. Enquanto isso os operários seguem realizando os últimos acabamentos. A inauguração da ponte foi confirmada pela Prefeitura para a próxima sexta-feira, dia 31, quando o trafego de veículos será liberado. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis