Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Colégio Losango inova com festa julina diferente: foi muita alegria para todos

Highslide JS

O Colégio Losango promoveu na tarde do último sábado uma celebração julina bem diferente do convencional. Aproveitando a estrutura externa foi realizado o drive-thru da saudade, onde professores e alunos se reencontraram depois de meses de afastamento físico por causa da pandemia da Covid-19. 

Dentro dos carros, os pequenos estudantes se mostravam empolgados, vestidos a caráter e muito felizes. Eles ganharam brindes e teve até a tradicional pescaria, quando do próprio veículo a criança puxava a linha, pescava um peixe e ganhava o prêmio.

Pais e professores também compraram a ideia, tirando muitas fotos para registrar esse momento que certamente ficará marcado na história do colégio. Ao mesmo tempo, na área interna, era realizada uma live em que outros docentes interagiam com o público que acompanhava de casa.

Todo evento aconteceu dentro das regras sanitárias do distanciamento social. Segundo o diretor do Losango, Marcos Francisco Marques, o Marcão, o balanço é altamente positivo, pois o colégio não deixou de realizar sua festa tradicional e fez com que professores, alunos e pais matassem a saudade:

Ana Paula da Silva, professora do Ensino Infantil, estava animadíssima, parecia até sua primeira festa julina. Ela não escondeu a emoção de rever os alunos e sentir a energia de cada um:

Um fato que chamou atenção é que os pais também estavam muito animados e contribuíram para a alegria do evento. Flávia Gouveia, mãe do pequeno Vítor Gouveia, parabenizou o colégio pela iniciativa. 

O evento também teve caráter social, com arrecadação de donativos para a Cidade Ozanam. A expectativa agora é pelo retorno presencial das aulas, ainda sem data confirmada. No entanto, as escolas acreditam quem em agosto ou setembro poderão retomar o ensino presencial.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis