Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feira de Hortifrutis vai ampliar atendimento: consumidores terão dois dias para comprar

Highslide JS

A Emater e a Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente firmaram parceria para ampliar o funcionamento da Feirinha da Agricultura Familiar de Pará de Minas.

Além do horário tradicional nas manhãs de sexta-feira, ela passará a oferecer também aos sábados os produtos que já têm grande aceitação dos consumidores paraminenses.

A ampliação do funcionamento se deu a partir de uma pesquisa com expositores e com a própria população. Os clientes apontaram que muitas vezes não podem ir na sexta, por causa do trabalho. 

Quem traz os detalhes da novidade é a extensionista da Emater, Kênia Lasmar de Moura. 

Kênia lembra que ainda há barracas disponíveis para novos expositores. Os interessados devem agendar o atendimento na Emater, pelo telefone 99932 3063, e se submeter a uma avaliação. 

O secretário de Meio Ambiente, José Hermano de Oliveira Franco, está entusiasmado com a ampliação da feira, e entende a iniciativa como parte de um projeto maior de fomento do agronegócio em Pará de Minas. 

Ele também informa que a secretaria está organizando uma série de iniciativas para incentivar a produção, sobretudo no segmento da agricultura familiar. 

Importante lembrar que a Feirinha de Hortifrutis já começa a funcionar com o horário estendido a partir desse final de semana. Então os consumidores poderão comprar os produtos amanhã e também no sábado, das 7h às 11h, na avenida Brasil, ao lado do Campo do Paraense.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Amilton Maciel






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis