Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cidade Ozanam reforça medidas preventivas para evitar novo surto da Covid-19

Highslide JS

O secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty, testou negativo para o coronavírus. O resultado do exame foi divulgado na manhã de ontem. No entanto, como a esposa dele contraiu a doença, ele permanecerá de quarentena pelos próximos dias.

E na Cidade Ozanam, onde foi constatado um surto da doença, não houve crescimento do número de infectados pelo vírus. Quinze pessoas, entre idosos e funcionários, testaram positivo sendo que a grande maior está assintomática.

Os residentes da Cidade Ozanam passaram a ocupar uma área isolada do Hospital Padre Libério, enquanto os funcionários estão se recuperando em casa.

E o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde confirma 166 casos de coronavírus em Pará de Minas, sendo que 141 pacientes estão recuperados. Existem 12 recebendo acompanhamento em casa e oito internados. 

O número de óbitos causados pelo vírus subiu para cinco. A vítima que entrou para as estatísticas oficiais é um homem de 77 anos, que morava no Bairro São Cristovão. Ele era diabético e hipertenso.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis