Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Live sertaneja vai proporcionar mais um momento de solidariedade em Pará de Minas

Highslide JS

Se você é fã de músicas sertanejas antigas, o JM tem uma super dica para o sábado à noite. O cantor paraminense Fábio Meller vai se apresentar na Festa do Pecuarista, live que será transmitida pelo You Tube e também na TV aberta. 

Além do entretenimento, a apresentação terá caráter social, já que as doações feitas durante a transmissão serão encaminhadas para o Lar dos Idosos de Florestal e o Centro Juvenil Salesiano de Pará de Minas, o Patronato.

A ideia é simples: proporcionar som de qualidade para o público e ajudar entidades assistenciais nesse momento tão delicado. Fábio Meller faz o convite para que as pessoas acompanhem e participem com doações, fortalecendo o movimento social.

A forma de ajudar será fácil e acessível a todo o público.

Responsável pelas atividades religiosas no Patronato, Padre Sedney Manja reforça o convite, dizendo o quanto cada ajuda é significativa para as duas entidades.

Em se tratando de Fábio Meller podemos esperar um repertório de músicas que marcaram épocas:

A live Festa do Pecuarista será realizada neste sábado, dia 15, a partir das 19h45, com transmissão pelo You Tube por meio do canal de Fábio Meller e também pela TVI.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Banner/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis