Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende cocaína com motociclista que tentou fugir de abordagem na Vila Sinhô

Highslide JS

Na Avenida Professor Melo Cançado, Vila Sinhô, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 26 anos, por tráfico de drogas, sendo apreendidos aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína, 02 buchas de maconha, R$775,00 em dinheiro e um celular.

Durante patrulhamento pela Rua Pequi, bairro Santos Dumont, os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, suspeitaram das atitudes do condutor de uma moto Honda 150, de cor preta, o qual tentou esconder seu veículo atrás de uma carreta e depois fugiu da abordagem policial, cometendo direção perigosa.

Na Avenida Professor Melo Cançado, o motociclista jogou ao solo uma mochila e uma blusa e logo a seguir, caiu com a moto, ao tentar convergir para a Rua Tabatinga, sendo então abordado.

Na mochila jogada ao solo por ele, foram encontrados os demais objetos e drogas descritas, além de um pacote de bicarbonato de sódio, geralmente usado para misturar em cocaína.

O autor disse que havia buscado as drogas em um matagal no bairro Pe. Libério. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A moto usada por ele no delito também foi apreendida. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis