Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM realiza operações com a finalidade de acabar com aglomerações de pessoas

Highslide JS

Na tarde de domingo (16), na Praça José Aniceto, Centro, em Maravilhas, a Polícia Militar realizou uma operação, para coibir aglomeração de pessoas, delitos e quebra da ordem pública, fiscalizando e apreendendo veículos. 

Os militares receberam informações de que várias pessoas combinaram  através das redes sociais de fazer uma grande concentração de público no centro da cidade, com o objetivo de consumir bebidas alcoólicas e praticar som automotivo de forma abusiva, contrariando normas de segurança sanitária de prevenção à Covid-19.

Diante das informações foi realizada uma operação com militares de Maravilhas e Papagaios, sendo empregados na operação, oito militares em quatro viaturas, sendo abordadas 51 pessoas, fiscalizados 38 veículos, sendo três apreendidos por irregularidades de trânsito.

Foram aplicadas 21 multas de trânsito. A PM informa que outras operações preventivas e repressivas continuarão a ser realizadas nas cidades que compõem a Área de Atuação da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente. 

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Foto: Policia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis