Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suporte financeiro dos cooperados da Credirural tem grande aprovação

Highslide JS

A Credirural está avaliando positivamente a campanha de suporte financeiro aos cooperados, através de várias linhas especiais de crédito.

São financiamentos para empresas, pessoas físicas e também para os produtores rurais, assim como consórcios para os diversos fins.

O diferencial dessas linhas tem sido as taxas de juros atrativas e o prazo dilatado para a quitação do financiamento.

E é justamente essa combinação que tem atraído bom número de interessados, segundo informou o vice-presidente da cooperativa de crédito Luiz Cláudio de Paula:

Luiz Cláudio também percebe uma alta na procura pelos consórcios, tanto para investimentos como para aquisição de bens. A oferta de consórcios mais seguros, administrados por uma entidade de alta credibilidade como a Credirural, justifica essa demanda crescente: 

Até agora, a maior parte dos contratos é direcionada à compra de veículos - carros de passeio, caminhões e maquinário para produção agrícola. Também são disponibilizados consórcios voltados para aquisição de procedimentos médicos e educação, dentre outras finalidades.

Luiz Cláudio orienta os interessados em conhecer as linhas de crédito e consórcios que entrem em contato com uma das agências da Credirural para conversar com o gerente. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis