Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Farmácia Cruzeiro traz de volta o curso de grande sucesso voltado para mamães de primeira viagem

Highslide JS

Abertas as inscrições para o já tradicional curso “Mãe, Gestação e Bebê”, realizado através da parceria entre as empresas Laborfama, Farmácia Cruzeiro, lojas Cabocla e a Rede de Ensino Apogeu. 

Dessa vez, devido ao distanciamento social, o curso será ministrado on-line. Tanto os palestrantes como os participantes, poderão acompanhar os conteúdos sem sair de casa.

O curso acontecerá nos dias 1º, 8, 15, 22 e 29 de setembro, abordando os mais diversos temas ligados à gestação e aos cuidados com a saúde e o desenvolvimento dos bebês. 

A bioquímica Maria Inês de Melo Marinho está cuidando de toda a organização do evento e adianta alguns detalhes importantes, convidando os futuros pais para o curso, que começa na próxima semana. 

Os profissionais convidados também irão abordar amamentação, primeiros socorros, desenvolvimento infantil, musicalização infantil, tipos de parto, primeiros cuidados com bebê e vacinação, dentre outros. As inscrições podem ser feitas no site cursomamaebebe.com.br, onde os interessados também receberão mais informações sobre a programação. 





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis