Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo comando da PM anuncia prioridade nas ações regionais

Highslide JS

Em sua primeira visita à Pará de Minas como comandante da 7ª Região da Polícia Militar, o Coronel Wemerson Pimenta anunciou os planos de trabalho para manter em baixa os índices de criminalidade no Centro-Oeste mineiro.

Coronel Wermerson deixou o comando do Sexagésimo Batalhão da PM em Nova Serrana para assumir a 7ª Região em Divinópolis, no último dia 19 de agosto. Ele substitui o Coronel Webster Wadim, que foi transferido para Belo Horizonte para chefiar a Polícia Militar na capital mineira.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o Coronel Wemerson disse que a responsabilidade diante do novo desafio é muito grande, mas garantiu que vai se dedicar para conseguir manter os índices obtidos na redução dos crimes violentos no Centro-Oeste. 

Para isso ele conta com a parceria das seis unidades que fazem parte da 7ª Região, às quais fazz elogios aos comandantes e à tropa em geral.

E a redução na criminalidade não foi sentida apenas na região Centro-Oeste, já que os índices caíram em todo o estado. Segundo dados da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, os crimes violentos em Minas caíram 27% entre janeiro e abril, na comparação com o mesmo período do ano passado. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis