Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Terror no bairro São José: bandidos disfarçados de policiais civis invadiram uma casa

Highslide JS

Na manhã de sexta-feira, (04/09), por volta de 06h50min, a Polícia Militar foi acionada por um casal, morador do bairro São José, onde as vítimas relataram aos policiais que chegaram à residência, 04 homens, vestindo roupas semelhantes às da Polícia Civil, com máscaras de proteção contra o Covid-19, os quais se apresentaram como policiais civis e disseram que iriam cumprir um Mandado de Busca e Apreensão no imóvel.

Eles chegaram ao local em um automóvel Ford Ka, de cor branca. Os moradores desconfiaram da situação e pediram para verem o Mandado, sendo colocado na caixa de correio, pelos suspeitos, o suposto documento. Neste instante, aproveitando a chegada de uma funcionária doméstica da casa, os indivíduos entraram por um portão, enquanto os moradores saíram para a rua por outro portão da residência.

Diante do fato de não terem encontrados os moradores na residência, os suspeitos saíram por um dos portões para a rua e fugiram no referido Ford Ka, de cor branca, não havendo qualquer contato deles com os moradores. Pela forma com que abordaram a funcionária e outros indícios, há suspeita de que o grupo tinha intenção de cometer roubo na residência.

Os policiais militares chegaram logo em seguida e fizeram rastreamento pela região, com base nas características do veículo e dos suspeitos, descritas pelo casal e observadas nas imagens de câmeras de segurança, mas eles não foram encontrados. A PM continua o rastreamento e orienta a população a ficar atenta quanto a este modo de atuação, devendo conferir a identidade e credenciais de qualquer pessoa que chegue aos imóveis se apresentando como representantes de empresas ou instituições.

Em caso de qualquer suspeita, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente pelo telefone 190. Denúncias e informações que possam ajudar na localização dos suspeitos em pauta podem ser passadas pelo mesmo número ou pelo telefone 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis