Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duplicação da principal avenida do Padre Libério pode sair nos próximos meses

Highslide JS

Depois de quase 25 anos de espera, a comunidade do bairro Padre Libério poderá ver a avenida João Paulo II totalmente duplicada.

Pelo menos esta é a expectativa da Secretaria de Obras Públicas para os próximos meses.

A informação foi repassada pelo secretário, José Cornélio de Oliveira, que já está cuidando dos trâmites para a retomada da obra naquele trecho. 

Mas se por um lado os moradores do Padre Libério estão na expectativa de ver a avenida concluída, os vizinhos do bairro São Paulo lamentam a demora na recuperação das ruas da comunidade, que estão cheias de buracos.

O pedreiro Ronaldo da Cruz é quem fala em nome da comunidade, reforçando o pedido para que a operação tapa buracos seja retomada o quanto antes:

O JM levou a reclamação ao secretário de Obras e ele informou que a prefeitura está enfrentado dificuldades no recebimento de massa asfáltica, travando os reparos. Mas José Cornélio garante que já está tomando todas as medidas necessárias para que o trabalho volte a acontecer. 

Apesar do posicionamento dele, ainda não há data para que o material volte a ser entregue ao município, o que dará condições para a realização das obras de pavimentação. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis