Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moradores das comunidades rurais enfrentam sérios problemas com os horários de circulação dos ônibus

Highslide JS

Moradores de algumas comunidades rurais estão enfrentando problemas com os horários de ônibus de circulação até a zona urbana.

O assunto foi debatido na Câmara Municipal, onde os vereadores Rodrigo Menezes e Márcio Eustáquio cobraram explicações e mudanças para facilitar a vida de quem depende dessa condução.

A queixa de Rodrigo Menezes é sobre os horários referentes a Torneiros. Segundo ele, a empresa que faz o trajeto do distrito até a cidade cortou o horário das 6h, que era muito usado pelos trabalhadores ou por quem têm compromissos na parte da manhã, caso de exames e consultas médicas.

Menezes também citou horários do período da tarde e solicitou que a empresa reavalie ps itinerários para não prejudicar os usuários.

A empresa responsável pelo trajeto entre Pará de Minas e Torneiros é a Paratur. Nossa reportagem tentou falar com seus representantes, mas nenhum profissional esteve disponível para responder aos questionamentos do vereador.

Outra comunidade que tem enfrentado problemas é Aparição. O vereador Márcio Eustáquio disse que os moradores precisam de uma linha logo pela manhã, justamente para que as pessoas possam chegar mais cedo na cidade.

A empresa que faz o trajeto é a American Tour, mas assim como a anterior, também não conseguimos contato com os responsáveis para falar do assunto.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis