Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla detida com armas e munições no Recanto da Lagoa

Highslide JS

Na noite de quarta-feira (09), um jovem de 26 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos, na rua José Antônio Santos, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 22, sete munições, quinze  buchas de maconha, uma balança de precisão, R$184,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. 

Os militares receberam  denúncias anônimas que o jovem  mantinha uma arma de fogo e que estava traficando drogas, com a participação de  um adolescente que foi abordado na rua, sendo encontradas com ele as  quatro buchas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Durante as buscas em uma casa em construção foram encontradas mais 11 buchas da mesma droga, além da balança de precisão.  O jovem  foi encontrado na porta de sua residência, mas  tentou fugir da abordagem, sendo perseguido e contido.

Com ele foi encontrada outra quantia em dinheiro. O revólver e as munições estavam escondidos em um lote vago. A dupla foi conduzida  à Delegacia de Polícia.

A PM agradece aos cidadãos que fizeram as denúncias que possibilitaram esta ação que retirou arma e drogas de circulação e pede que a população continue colaborando com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis