Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Batida entre carretas deixa dois paraminenses mortos na BR-262

Highslide JS

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após uma colisão frontal entre quatro carretas na BR-262, no km 484, no fim da tarde desta quinta-feira (10) em Bom Despacho.  Os  paraminenses que não resistiram aos ferimentos e faleceram foram  Daniel José de Carvalho, 40 anos, que  residia na rua  Safira,  Patafufo e Gleisson Camilo Aparecido de Oliveira,  residia na rua João José Guimarães - São Pedro

Por conta do acidente, a pista foi totalmente interditada até as 21h30. A Polícia informou que a extensão do congestionamento era de 20 quilômetros, sendo 10 quilômetros para cada lado.

De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, o acidente foi registrado por volta das 17h35 e houve derramamento de carga na via de duas carretas que transportavam esterco e camas de frango.

As equipes da concessionária estiveram no local  e realizaram a limpeza para liberação do fluxo. Com a batida, as cargas que eram levadas pelas carretas ficaram espalhadas na rodovia.

Ainda de acordo com a Triunfo, duas das vítimas feridas foram levadas para o Hospital de Bom Despacho em estado grave, uma apresentou ferimentos leves e não foi encaminhada a uma unidade de saúde. 


Informações do G1 Centro-Oeste de Minas
Fotos: Redes Sociais





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis