Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sol escaldante torna mais insuportável a espera pelos atendimentos na Caixa Federal

Highslide JS

A Caixa Federal libera amanhã o saque de mais uma parcela do auxílio emergencial, pago pelo governo federal. Pessoas que nasceram em dezembro vão receber a 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª parcela, dependendo da data de solicitação do coronavoucher.

Mais uma vez, a expectativa é de longas filas na porta da agência que fica na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. A cena passou a ser comum após o início do calendário de pagamentos do auxílio.

Na última segunda-feira, por exemplo, véspera de feriado, uma multidão se aglomerou próximo à unidade bancária para receber o dinheiro do auxílio e do FGTS emergencial. A fila foi tão grande que subiu a Rua Antônio de Melo.   

A reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e conversou com alguns beneficiários que estavam na fila. Eles reclamaram bastante da falta de estrutura que forçou a longa espera debaixo de um sol muito quente.

Para quem vai enfrentar a fila a orientação é levar, pelo menos, uma garrafa de água e um banco, se puder. Não se esqueça de usar máscara e evitar contatos físicos com outras pessoas, pois ainda estamos vivendo uma pandemia e o coronavírus continua circulando por Pará de Minas.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis