Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Banco do Brasil amplia vantagens nas linhas de crédito para socorrer clientes

Highslide JS

Comemorado nesta semana em todo o país, o Dia do Cliente levou empresas dos mais diversos segmentos a aproveitar a data para oferecer descontos, pagamento facilitado e até mesmo renegociação de dívidas.

Em Pará de Minas a comemoração foi abafada pelo feriado da padroeira do município, Nossa Senhora da Piedade. Com as portas fechadas, muitas empresas não tiveram a chance de realizar as promoções.

Os paraminenses só terão mesmo a oportunidade de aproveitar os descontos próprios dessa data se recorrerem a quem aderiu à comemoração prolongada, no formato da Semana do Cliente, como é o caso do Banco do Brasil.

O gerente Fernando Françoso Costa informou que o banco criou mais uma oportunidade para contratação de crédito. Ele também destaca as linhas especiais para capital de giro e empréstimos para pessoa física, com taxas diferenciadas nesta semana. 

O Banco do Brasil tem feito um trabalho de excelência na prevenção contra o novo coronavírus, sobretudo no controle das filas e na agilidade do atendimento presencial, quando necessário. 

Fernando volta a orientar que, nesse período de pandemia, os clientes devem optar sempre pelo atendimento à distância, através dos canais virtuais do banco. Mesmo contando com todas as adaptações feitas no atendimento presencial, ir  agência só deve ser uma opção quando os serviços on-line não derem conta da demanda.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis