Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três militares são homenageados no aniversário de Pará de Minas

Highslide JS

Na manhã de domingo (20), três militares da 19ª Companhia PM Independente foram homenageados na Câmara Municipal de Pará de Minas, durante solenidade em comemoração aos 161 anos do município, pelos seus excelentes serviços prestados.   

O Tenente PM Bernardo Artur Wenceslau M. Navarro e o Sargento PM Ed Carlos Aparecido Bernardes, receberam o título de Cidadãos Honorários do município, enquanto o Soldado PM Douglas de Paula Rosa, lotado no 3º Pelotão, de Igaratinga, recebeu o diploma de Honra ao Mérito.

O Tenente Bernardo exerce as funções de Chefe das Seções de Emprego Operacional e da Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind, além de coordenar equipes do policiamento lançado nas ruas.

O Sargento Ed Carlos trabalha na Seção de Apoio Logístico, na Administração da Unidade, mais diretamente na manutenção da frota de viaturas, além de atuar nas operações policiais, em reforço ao policiamento diário.

O Soldado Douglas de Paula atua diretamente no policiamento em Igaratinga e localidades vizinhas, como no Distrito de Torneiros, pertencente a Pará de Minas, além de apoiar o Comandante do Pelotão em eventos sociais e na divulgação das ações da PM local para a Imprensa. 

A Polícia Militar agradece a Câmara Municipal e a todos os paraminenses pelas homenagens aos seus militares e parabeniza Pará de Minas pelo seu 161º Aniversário.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis