Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Miss Pará de Minas é homenageada na Câmara sob muitos aplausos

Highslide JS

A Câmara de Pará de Minas viveu um momento especial nesta semana, quando uma jovem de 22 anos foi convidada a receber uma Moção de Aplausos. Logo que ela entrou, despertou todos os olhares pela beleza e a elegância com que se dirigiu ao centro do plenário.

Trata-se de Yasmim Queiroz da Rocha que vai representar Pará de Minas no concurso Miss Minas Gerais, que só não aconteceu neste ano devido à pandemia da Covid-19. Yasmim entrou no recinto deslumbrante, usando um vestido de gala que realçou ainda mais o corpo.

Ela tem 1.82 de altura e pesa 60 kg. A beleza impactante também foi valorizada pela coroa e a faixa de Miss Pará de Minas.  Ela já está se preparando para representar bem a cidade no certame.

Desde a infância, Yasmim sempre teve afinidade com as passarelas. Quando criança adorava desfilar e, nesses últimos anos, tem investido na carreira de modelo.

Por isso enxerga o Miss Minas Gerais como uma oportunidade de abrir as portas para a profissão:

O pai de Yasmin ficou muito emocionado com a homenagem. Dirceu Alves da Rocha, mais conhecido por Feu Cabeleireiro, agradeceu à Câmara e quando falou ao Jornal da Manhã não poupou elogios à filha:

A expectativa de Yasmin e demais candidatas é que o concurso Miss Minas Gerais seja realizado em março de 2021.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis