Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas sintéticas em Divinópolis

Highslide JS

Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira (28), 25 micropontos de LSD, que poderia render até 100 porções para uso individual. durante buscas na casa de um jovem de 18 anos, no Bairro Antônio Fonseca, em Divinópolis.

De acordo com informações do Delegado Wesley Castro, a suspeita é que a droga teria vindo de São Paulo. Ainda de acordo com esclarecimentos do delegado, o LSD é conhecido pelo alto valor de mercado, além do uso recreativo por jovens da alta sociedade em festas.

A Polícia destaca ainda que os efeitos mais comuns da droga são: alucinações, sensibilidade sensorial e sensação de prazer. Weslley Castro, explicou que a Polícia Civil recebeu informações que o suspeito teria recebido a droga do Estado de São Paulo e estaria guardando grande quantidade de LSD na residência da família dele, no Bairro Antônio Fonseca.

O jovem seria responsável por distribuir o LSD na região, de acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Cajuru e da Agência de Inteligência Policial em Divinópolis.

As investigações continuarão para identificar a origem dos entorpecentes e outros membros da organização criminosa.

Fonte: Rádio Sucesso FM
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis