Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vítimas do motorista que deu ré na porta do Bar do Kambraia cobram ação imediata da Polícia Civil

Highslide JS

A Polícia Civil de Pará de Minas já recebeu as denúncias das quatro pessoas que foram vítimas de uma atitude criminosa na noite do último sábado, no Kambraias Bar, localizado no final da Avenida Presidente Vargas.

As imagens do vídeo que viralizou nas redes sociais mostram o motorista dando ré no veículo que foi de encontro aos ocupantes de uma das mesas.

Eles viveram momentos de grande tensão e o episódio só não terminou em tragédia por uma questão de sorte, segundo afirmaram as testemunhas que anotaram a placa do veículo.

As denúncias das vítimas são contra um motorista que teria tomado tal atitude para atingir a ex-mulher. Segundo consta no boletim policial, o casal está separado há dois anos e, desde então, ela tem recebido constantes ameaças.

Ontem, ao retornar à Delegacia de Polícia ela pediu proteção, alegando que está vivendo momentos de muita apreensão e tem medo de morrer.

Depois de cobrar providências, ela falou ao Jornal da Manhã pedindo para não ser identificada publicamente, quando relatou o triste episódio do último sábado:

A vítima contou também que esta não foi a primeira atitude agressiva por parte dele mas, sem dúvida, foi a mais violenta:

Ela ainda relatou no inquérito aberto pela Polícia Civil que somente voltou a conversar com ele, através de mensagens telefônicas, por causa da filha de 11 anos.   

E no final da entrevista, voltou a pedir uma medida protetiva:

Já as testemunhas, que também foram vítimas da conduta do motorista, estão pedindo que ele seja processado por isso. O acusado ainda não se manifestou.


Vídeos: Redes Sociais







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis