Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Onda Amarela força o adiamento de exposição presencial na Estação Cultural

Highslide JS

A Estação Cultural estava prestes a reabrir as portas para uma exposição de arte presencial, mas precisou pisar no freio diante do retorno de Pará de Minas à chamada onda amarela do programa Minas Consciente. 

Segundo a coordenadora Maria Isabel Varela Grassi, a mostra já está preparada para receber o público, inclusive atendendo aos protocolos de segurança contra a Covid-19.

A inauguração aconteceria nesta semana mas, devido à regressão no processo de flexibilização, precisou ser adiada. Trata-se de uma mostra de obras em óleo sobre tela e acrílico sobre tela da artista plástica Suzana Grassi que, inclusive, inaugurou na cidade a ideia das exposições virtuais em tempos de pandemia.
Ainda não há data para a abertura da exposição, já que tudo depende da reavaliação do cenário pandêmico pelos órgãos de saúde do governo de Minas Gerais. Enquanto isso a Estação Cultural segue parcialmente aberta, mas apenas para o acesso ao Centro de Atendimento ao Turista (Cat), que entrou em funcionamento nesta semana. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis