Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural encerra com sucesso as linhas de crédito comemorativas ao seu aniversário

Highslide JS

Terminou nesta semana o prazo para que os associados do Sicoob Credirural aderissem às linhas de crédito especiais, comemorativas aos 32 anos da cooperativa de crédito.

Voltadas para a aquisição de veículos novos e usados, imóveis e também para ajudar as empresas a superar as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, elas ofereceram condições diferenciadas de pagamentos e taxas bastante atrativas.

Embora o balanço ainda não esteja totalmente pronto o presidente do Conselho de Administração da Credirural, Breno José Barbosa, adiantou que a procura foi muito boa, assim como o número de contratos assinados para liberação de crédito nesse período.

E esse não é o único motivo para comemoração do aniversário da cooperativa. Segundo Breno, a Credirural tem mantido solidez no mercado com excelentes resultados, mesmo nesse período complicado para a economia mundial, provocado pela pandemia do novo coronavírus. 

O presidente terminou a entrevista afirmando que mesmo com o encerramento dos prazos para linhas de crédito especiais, a Credirural continua oferecendo excelentes soluções financeiras. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis