Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acidente entre carro e moto deixa feridos na MG-252 entre Perdigão e Araújos

Highslide JS

Um acidente deixou três pessoas feridas neste sábado (3), na MG-252 entre Perdigão e Araújos. De acordo com a ocorrência registrada pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), a batida envolveu um carro e uma moto.

Conforme o Samu, foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Nova Serrana e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem no local, as equipes fizeram o atendimento de uma adolescente, de 16 anos.

Estava consciente, porém um pouco confusa, com fratura grave na perna esquerda. Foi encaminhada pela USB para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

A segunda vítima, um homem de 48 anos, estava consciente, com fratura gravíssima na perna esquerda e fratura no punho esquerdo, conforme o Samu. Foi encaminhado pela USA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A terceira vítima, uma jovem de 21 anos, também estava consciente, mas um pouco confusa e fratura grave na perna esquerda. Foi encaminhada para Nova Serrana pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O Samu não informou nome das vítimas, por essa razão não foi possível saber o estado de saúde dos envolvidos na ocorrência.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis