Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Populares querem punição para o idoso que está causando constrangimento no centro da cidade

Highslide JS

Uma situação desconfortável para os comerciantes do centro da cidade e mais ainda para as consumidoras que diariamente são constrangidas com palavras obscenas e abordagens perigosas e nada discretas.

Um homem idoso, que até o momento não foi identificado, tem circulado pelas ruas centrais de Pará de Minas sem a máscara de proteção facial e afugentado a clientela de diversas lojas, principalmente mulheres.

O JM registrou a reclamação de um comerciante, que prefere não ter o nome divulgado. Ele está denunciando a situação e pedindo que as autoridades policiais tomem alguma providência.

Ele nos contou como acontecem as abordagens, que são feitas principalmente no período da manhã. 

O consumidor Ronaldo Fernando é testemunha da ação das situações que esse idoso vem causando: 

O JM também conversou com uma das vítimas, que também não quer ser identificada publicamente. Ela considera a presença desse idoso nas ruas como um perigo para a saúde pública e a integridade das mulheres:

Em nome de todas as mulheres já afetadas pelo comportamento do tal homem, ela pede que as autoridades de segurança pública tomem providências. E pede que qualquer pessoa que se sinta ofendida ou lesada pelo vocabulário, registre uma denúncia na polícia o quanto antes. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis