Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas detidas com maconha no bairro Dom Bosco

Highslide JS

Na Rua Pe. Zanor, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um condutor de 24 anos por dirigir veículo com sintomas de estar sob efeito de entorpecentes e o passageiro por uso e posse de drogas.

Foram apreendidos com a dupla, 03 buchas e um cigarro de maconha, além do veículo. Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que dois homens estavam em atitudes suspeitas no interior de um veículo Fiat Uno, de cor preta, na citada via pública.

Durante abordagem policial, foi sentido pelos militares forte cheiro de maconha no interior do referido automóvel, sendo encontrados no veículo, 01 cigarro e uma bucha de maconha.

Com o passageiro de 20 anos, foram encontradas mais duas buchas da mesma substância. Foi constatado que o condutor de 24 anos apresentava sintomas de estar sob efeito de entorpecentes e que ele é inabilitado para conduzir veículos.

O automóvel estava com o licenciamento irregular e foi apreendido. Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis